quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Sim, nós podemos!


Oiis, tudo beem com vcês?
Comigo, está tudo okaay!
Às vezes, nós achamos que não podemos mudar, criar, decidir, amar, inovar, recriar, abrir novos horizontes.
Sim, nós podemos!
Nós podemos se aventurar em um novo projeto; mudar aquele nosso jeito que tanto faz mal; criar novas amizades que nos façam bem deixando a, timidez de lado; podemos inovar. Podemos abrir novos horizontes, ampliando os nossos caminhos para uma vida melhor!
Mas, às vezes, temos medo: medo de dar tudo errado, medo de nos criticarem e mais medo ainda de não fazer certo. Isso é errado, pois com esse medo, não crescemos, não evoluímos, não descobrimos coisas desse mundo MA-RA-VI-LHO-SO que Deus, nos deu!
Imagine, se os grandes gênios da antiguidade, tivessem medo de dizerem qual era o pensamento deles, imaginou? Nós não teriiamos descoberto várias mentes brilhantes e criativas, que criaram, inovaram e reciclaram ideias (sem acento, devido as novas regras : /).
Imagine, se todas as pessoas que criam alguma coisa nova, tivessem medo de mostrar a sua ideia para o mundo, pelo simples fato de terem medo de serem criticados, imaginou? Imaginou, quantas coisas fantásticas, não estariam em nossas vidas, como por exemplo, o computador? Eles decidiram inovar, criar e ampliar os horizontes!
Captou o espírito da coisa?
Nós não devemos ter medo, pois arriscar é o segredo! É muito melhor, vcê se arrepender por ter feito errado, do que se arrepender por NÃO ter feito!
Não tenha medo, seja auto confiante, vcê consegue, vcê pode, porque se vcê está aqui.

0 comentários: