sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Felicidade!

3 comentários
Um pouco antes do meu avô morrer, ele ficou internado em uma casa de repouso em Cotia - SP. Uma vez a minha mãe estava resolvendo umas coisas na recepção, meu avô estava dormindo e eu e minha avó estavamos num jardim beeeeeeem bonito que tinha lá para os idosos pegarem um Solzinho. Uma senhora, muito bem vestida, com vários colares - inclusive um com um pingente de uma santa - passeava sem pressa, numa cadeira de rodas, sendo levada por uma dama de compania, eu lembro que as duas tinham um sorriso angelical que eu nunca tinha visto na minha vida, eu estava de pé, a senhora colocou a mão na minha mão e disse:
- Você vai ser feliz, você vai ser muito feliz, você vai ser muito feliz. Você é muito linda, não se preocupe, você vai ser feliz.
Eu sorri, olhei para a dama de compania que sorriu, eu disse oi, e perguntei por que, a única coisa que a senhora falava era que eu ia ser feliz. A dama de compania, não fez nenhum gesto, nem disse em nenhum momento, que a senhora não era lúcida, pelo ao contrário, parecia que seus olhos queriam dizer o quanto havia lucidez naquela senhora. Sei que elas continuaram a seguir pelo jardim, ornamentando as flores, plantas e tudo mais que indicasse vida naquele local. O mais engraçado é que naquele jardim sempre tinha gente, e naquele dia, com excessão de nós, não havia mais ninguém. Perguntei a uma enfermeira se ela conhecia a senhora ou dama de compania, ela disse que não. Em festas, quando ia na casa de repouso, sempre procurava ou questionava sobre essa mulher. Parece loucura, reconheço, mas isso aconteceu, eu juro. Toda vez que eu fico um pouco triste, lembro dessa senhora. É até estranho falar isso, mas isso é verdade. Por mais que eu nem saiba o nome daquela senhora, eu confiei, confio e sempre confiarei no que ela disse. Mesmo que ninguém diga que você vai ser feliz, você deve confiar, procurar e valorizar a felicidade e o que te faz feliz, porque assim, será feliz.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Tô de volta. ;)

1 comentários
Oi gente. Fazia tempo que não escrevia aqui, aconteceu muuuuuuuuuuuuita coisa nesse meio tempo que o blog ficou parado. Eu peguei gripe suína, quebrei meu pé, e um monte de coisas maaiis. Eu nunca quis abandonar ou deixar o blog sem atualização, mas é dificil pra mim levar o blog todinho sozinha, o calendario escolar tá super apertado, é prova, prova e maaaaais prova, além das várias tarefas diárias, enfim, mas eu gosto muito do blogueira, quem me conhece sabe disso. Eu vou tentar voltar com o maior gás pro blogueira, eu prometo (y).

beijos, e mãos a obra.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

2 meses depois..

1 comentários
Nossa, quanto tempo ! Eu tava sem tempo pra escrever, e eu tava com muita saudades do Blogueira! Eu achei que tinha excluído! Aconteceram muuitas coisas nesse périodo !
Eu mudei o layout, achei bem lindo esse ! Eu vou procurar outro!
beijos, queridos!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Zoo exibe a nossa espécie

0 comentários
O Zoológico de Londres irá exibir um exemplar da nossa espécie, não, você não está enganado, o zoológico irá exibir um ser humano. O porque deste ato, é para mostrar como nós vivemos, matamos nosso tempo e principalmente: como produzimos um impacto na natureza. Paul Hutton, ficará em seu habitat natural - um espaço com moveis, roupas, livros e área externa - ele, que é funcionário do zoo, receberá estímulos diários para manter sua saúde física e mental.

Jogos rápidos!

1 comentários
Fiz essa listinha de joguinhos rápidos e legais! Divirtam-se!!


Daycare Nurse
Link: http://www.girlsgogames.com.br/jogo/Daycare-Nurse.html
O que é: Um jogo que você tem que cuidar de bebês!
Como: Você tem que colocar o bebê no berço e cuidar dele (dando comida, remédio, banho etc...)
Quando ele quer ir embora um coração irá aparecer em seu balãozinho

Hope's Babystting Maze
Link:http://www.girlsgogames.com.br/jogo/Hopes-Babysitting-Maze.html
O que é: Um jogo em que você deve recolher todos os itens do bebê antes do final.
Como:
Seta de cima = subir
Seta de baixo = descer
Seta da esquerda = andar para a esquerda
Seta da direita = andar para a direita

Ong's Sisters Kitchen
Link:http://www.girlsgogames.com.br/jogo/Ongs-Sisters-Kitchen.html
O que é: Um jogo aonde você trabalha em uma fábrica de fazer coisas.
Como: Clique nas máquinas para cair o cone do sorvete, fazer docinhos, etc...
Na tela há tracejado o número de docinhos necessários. Para aprender a jogar, tem q fuçar.

Daily Jigsaw Puzzle
Link: http://www.girlsgogames.com.br/jogo/Daily-Jigsaw-Puzzle.html
O que é: Quebra cabeça

beijoemeliga,porqueuesouquenempaidesanto,sórecebo! UAHSSAUSAU

Penguin Diner

0 comentários


Depois de fiicar algumas partes de hora jogando, para ver se encontrava algo legal para vocês (QUE DESCULPA, hehe) achei esse jogo muuuuito legalzinho, que você tem que servir os clientes rapidamente. É super fácil. Basta que qndo os pinguins-clientes chegarem, você clicar na mesa para eles sentarem. Quando eles escolherem a comida do cardápio, você ouvirá "Eu" e o pinguinzinho estará com a mão levantada. Você vai clicar no balão da comida, e depois o prato irá para outra mesa, aonde você terá que retirar. Qndo o cliente for embora ele paagará. Simples, assim!!
http://www.ojogos.com.br/jogo/Penguin-Diner.html

sábado, 16 de maio de 2009

Air Bike

0 comentários
Estudantes de engenharia na Índia, criaram a Air Bike, uma moto que usa ar comprimido como combustivel. Ela emite oxigênio em vez de carbono na atmosfera, e sua velocidade máxima é de 18km/h e 100 cilindradas. Tudo começou quando o professor do grupo pediu que algo inovador, que não poluísse a atmosfera e que fosse financeiramente viável para um homem comum, fosse inventado. Os estudantes disseram que irão aprimorar o invento. =)