sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Felicidade!

3 comentários
Um pouco antes do meu avô morrer, ele ficou internado em uma casa de repouso em Cotia - SP. Uma vez a minha mãe estava resolvendo umas coisas na recepção, meu avô estava dormindo e eu e minha avó estavamos num jardim beeeeeeem bonito que tinha lá para os idosos pegarem um Solzinho. Uma senhora, muito bem vestida, com vários colares - inclusive um com um pingente de uma santa - passeava sem pressa, numa cadeira de rodas, sendo levada por uma dama de compania, eu lembro que as duas tinham um sorriso angelical que eu nunca tinha visto na minha vida, eu estava de pé, a senhora colocou a mão na minha mão e disse:
- Você vai ser feliz, você vai ser muito feliz, você vai ser muito feliz. Você é muito linda, não se preocupe, você vai ser feliz.
Eu sorri, olhei para a dama de compania que sorriu, eu disse oi, e perguntei por que, a única coisa que a senhora falava era que eu ia ser feliz. A dama de compania, não fez nenhum gesto, nem disse em nenhum momento, que a senhora não era lúcida, pelo ao contrário, parecia que seus olhos queriam dizer o quanto havia lucidez naquela senhora. Sei que elas continuaram a seguir pelo jardim, ornamentando as flores, plantas e tudo mais que indicasse vida naquele local. O mais engraçado é que naquele jardim sempre tinha gente, e naquele dia, com excessão de nós, não havia mais ninguém. Perguntei a uma enfermeira se ela conhecia a senhora ou dama de compania, ela disse que não. Em festas, quando ia na casa de repouso, sempre procurava ou questionava sobre essa mulher. Parece loucura, reconheço, mas isso aconteceu, eu juro. Toda vez que eu fico um pouco triste, lembro dessa senhora. É até estranho falar isso, mas isso é verdade. Por mais que eu nem saiba o nome daquela senhora, eu confiei, confio e sempre confiarei no que ela disse. Mesmo que ninguém diga que você vai ser feliz, você deve confiar, procurar e valorizar a felicidade e o que te faz feliz, porque assim, será feliz.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Tô de volta. ;)

1 comentários
Oi gente. Fazia tempo que não escrevia aqui, aconteceu muuuuuuuuuuuuita coisa nesse meio tempo que o blog ficou parado. Eu peguei gripe suína, quebrei meu pé, e um monte de coisas maaiis. Eu nunca quis abandonar ou deixar o blog sem atualização, mas é dificil pra mim levar o blog todinho sozinha, o calendario escolar tá super apertado, é prova, prova e maaaaais prova, além das várias tarefas diárias, enfim, mas eu gosto muito do blogueira, quem me conhece sabe disso. Eu vou tentar voltar com o maior gás pro blogueira, eu prometo (y).

beijos, e mãos a obra.