sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Felicidade!

3 comentários
Um pouco antes do meu avô morrer, ele ficou internado em uma casa de repouso em Cotia - SP. Uma vez a minha mãe estava resolvendo umas coisas na recepção, meu avô estava dormindo e eu e minha avó estavamos num jardim beeeeeeem bonito que tinha lá para os idosos pegarem um Solzinho. Uma senhora, muito bem vestida, com vários colares - inclusive um com um pingente de uma santa - passeava sem pressa, numa cadeira de rodas, sendo levada por uma dama de compania, eu lembro que as duas tinham um sorriso angelical que eu nunca tinha visto na minha vida, eu estava de pé, a senhora colocou a mão na minha mão e disse:
- Você vai ser feliz, você vai ser muito feliz, você vai ser muito feliz. Você é muito linda, não se preocupe, você vai ser feliz.
Eu sorri, olhei para a dama de compania que sorriu, eu disse oi, e perguntei por que, a única coisa que a senhora falava era que eu ia ser feliz. A dama de compania, não fez nenhum gesto, nem disse em nenhum momento, que a senhora não era lúcida, pelo ao contrário, parecia que seus olhos queriam dizer o quanto havia lucidez naquela senhora. Sei que elas continuaram a seguir pelo jardim, ornamentando as flores, plantas e tudo mais que indicasse vida naquele local. O mais engraçado é que naquele jardim sempre tinha gente, e naquele dia, com excessão de nós, não havia mais ninguém. Perguntei a uma enfermeira se ela conhecia a senhora ou dama de compania, ela disse que não. Em festas, quando ia na casa de repouso, sempre procurava ou questionava sobre essa mulher. Parece loucura, reconheço, mas isso aconteceu, eu juro. Toda vez que eu fico um pouco triste, lembro dessa senhora. É até estranho falar isso, mas isso é verdade. Por mais que eu nem saiba o nome daquela senhora, eu confiei, confio e sempre confiarei no que ela disse. Mesmo que ninguém diga que você vai ser feliz, você deve confiar, procurar e valorizar a felicidade e o que te faz feliz, porque assim, será feliz.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Tô de volta. ;)

1 comentários
Oi gente. Fazia tempo que não escrevia aqui, aconteceu muuuuuuuuuuuuita coisa nesse meio tempo que o blog ficou parado. Eu peguei gripe suína, quebrei meu pé, e um monte de coisas maaiis. Eu nunca quis abandonar ou deixar o blog sem atualização, mas é dificil pra mim levar o blog todinho sozinha, o calendario escolar tá super apertado, é prova, prova e maaaaais prova, além das várias tarefas diárias, enfim, mas eu gosto muito do blogueira, quem me conhece sabe disso. Eu vou tentar voltar com o maior gás pro blogueira, eu prometo (y).

beijos, e mãos a obra.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

2 meses depois..

1 comentários
Nossa, quanto tempo ! Eu tava sem tempo pra escrever, e eu tava com muita saudades do Blogueira! Eu achei que tinha excluído! Aconteceram muuitas coisas nesse périodo !
Eu mudei o layout, achei bem lindo esse ! Eu vou procurar outro!
beijos, queridos!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Zoo exibe a nossa espécie

0 comentários
O Zoológico de Londres irá exibir um exemplar da nossa espécie, não, você não está enganado, o zoológico irá exibir um ser humano. O porque deste ato, é para mostrar como nós vivemos, matamos nosso tempo e principalmente: como produzimos um impacto na natureza. Paul Hutton, ficará em seu habitat natural - um espaço com moveis, roupas, livros e área externa - ele, que é funcionário do zoo, receberá estímulos diários para manter sua saúde física e mental.

Jogos rápidos!

1 comentários
Fiz essa listinha de joguinhos rápidos e legais! Divirtam-se!!


Daycare Nurse
Link: http://www.girlsgogames.com.br/jogo/Daycare-Nurse.html
O que é: Um jogo que você tem que cuidar de bebês!
Como: Você tem que colocar o bebê no berço e cuidar dele (dando comida, remédio, banho etc...)
Quando ele quer ir embora um coração irá aparecer em seu balãozinho

Hope's Babystting Maze
Link:http://www.girlsgogames.com.br/jogo/Hopes-Babysitting-Maze.html
O que é: Um jogo em que você deve recolher todos os itens do bebê antes do final.
Como:
Seta de cima = subir
Seta de baixo = descer
Seta da esquerda = andar para a esquerda
Seta da direita = andar para a direita

Ong's Sisters Kitchen
Link:http://www.girlsgogames.com.br/jogo/Ongs-Sisters-Kitchen.html
O que é: Um jogo aonde você trabalha em uma fábrica de fazer coisas.
Como: Clique nas máquinas para cair o cone do sorvete, fazer docinhos, etc...
Na tela há tracejado o número de docinhos necessários. Para aprender a jogar, tem q fuçar.

Daily Jigsaw Puzzle
Link: http://www.girlsgogames.com.br/jogo/Daily-Jigsaw-Puzzle.html
O que é: Quebra cabeça

beijoemeliga,porqueuesouquenempaidesanto,sórecebo! UAHSSAUSAU

Penguin Diner

0 comentários


Depois de fiicar algumas partes de hora jogando, para ver se encontrava algo legal para vocês (QUE DESCULPA, hehe) achei esse jogo muuuuito legalzinho, que você tem que servir os clientes rapidamente. É super fácil. Basta que qndo os pinguins-clientes chegarem, você clicar na mesa para eles sentarem. Quando eles escolherem a comida do cardápio, você ouvirá "Eu" e o pinguinzinho estará com a mão levantada. Você vai clicar no balão da comida, e depois o prato irá para outra mesa, aonde você terá que retirar. Qndo o cliente for embora ele paagará. Simples, assim!!
http://www.ojogos.com.br/jogo/Penguin-Diner.html

sábado, 16 de maio de 2009

Air Bike

0 comentários
Estudantes de engenharia na Índia, criaram a Air Bike, uma moto que usa ar comprimido como combustivel. Ela emite oxigênio em vez de carbono na atmosfera, e sua velocidade máxima é de 18km/h e 100 cilindradas. Tudo começou quando o professor do grupo pediu que algo inovador, que não poluísse a atmosfera e que fosse financeiramente viável para um homem comum, fosse inventado. Os estudantes disseram que irão aprimorar o invento. =)

Felicidade

0 comentários
Sempre estamos a procurar o ponto máximo de satisfação na vida. Na maioria das vezes se trata da busca a perfeição profissional ou a perfeição visual. Acabamos, que, esquecendo de viver o agora e vivemos no futuro. Acabamos a perder os momentos felizes, pela busca de algo que talvez não seja nem tão importante. Quando conseguimos, o que tanto almejavamos, não tem mais importancia, porque já perdemos, o que era realmente importante!
A felicidade é feita de pequenos momentos de tempo, mas grandes de intensidade!!
seja feliiz! =D

=)

0 comentários
Oii gnt!
Tudo bem?
Coomigo tudo ótimo, só que estou MEGA griipaads por causa que onteem (pela primeira veez) eu fui no Hopi Hari e tava chovendo ='(
taaava MUITA fiila. Mas foii legal =D
vouver,setenhocriatividadeparaescrever,beijos!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

aaie,quemerda!

1 comentários
OOOI!
Desculpa (pela 45821082º vez) peela faalta de atualização do Blogueira. Tô sem nenhum tempo e, juro que não quero escrever o "Eu abando esse blog".
Eu amo muiito o Blog e, eu só vou parar de escrever em ÚLTIMO caso!
AH! Na minha escola tem uma maratona das maiores médias (E.F I/ E.F II/ ENSINO MÉDIO E TERCEIRO ANO) e eu tó em PRIMEIRO LUUGAAR! ahahahahhaahaah! nem tó FEELIIIZ! média: 9,74!
beeeijos* e até qndo der!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

oi!

0 comentários
Oii, internauta!
Tudo bem com vcê?
Hoje eu tive aula :/, foram pouquissimas pessoas para a escola. Na minha sala tem 26 alunos e foram uns 11 ou 13 (não mais que isso), tiiveram salas com 3 alunos.
Teve conteúdo normal, era muiiiito estranho: pouca gente, sem fila na cantina, na hora da saída não teve aquela baderna normal. Sabe aqueles dias que você está super irritada?
Pois bem, hoje foi um dia daqueles na escola.
AI QUE RAIVA! Fiquei com dor de cabeça, um monte de gente rindo, cantando, batendo a régua na cadeira... uffa! Graças a Deus que eu tó em casa. Não sei o que aconteceu hoje, a minha sala não é tãão barulhenta assim!
Ah, eu não sei se vocês repararam, mas eu coloquei um contador noovo *-*, que se der tilti, eu não vou tentar colocar outro e coloquei uma caixinha escrito "contact-me", para se você tiver alguma coisa para me dizer.
vou postar um pouco!
beijinhos e comentem!

domingo, 19 de abril de 2009

Comercial Nota 10!

1 comentários

Boa Tarde!

Hoje estava lendo meus e-mails, quando recebi de uma amiga minha esse comercial, achei muito bonito e que deve ser posto em prática!! Espero que vocês gostem e que achem ele legal! Vale a pena ver até o final!

beijos e, até o próximo post!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ele é o cara... do SOUTH PARK!

0 comentários
Booa Tarde!!
Acho que vocês viram, quando o presidente dos EUA fallou que o nosso presidente "é o cara", não sei se isso motivou, mas, Lula virou personagem do desenho animado South Park, que foi ao ar no dia 15/04/2009 na TV americana.
Para conferir o desenho completo: http://www.southparkstudios.com/episodes/220763
beijitos!

Que tal uma miniiatura?

0 comentários

Beem, acho que vocês já perceberam o quanto eu amo cães e, achei MUITO legal isso, qee são miniaturas fieis de seu cão (ou de qual quer outro pet)!!
Não me responsabiliizo por NADA!!
Quem quiiser me dar um, tem fotos da Meeh, Maah e Looh em um outro post! USAHSUAHSAUSAHSAUHA (briink's)

VOLTEI!!

0 comentários
Eu volteei, agora para fiicar, pq aquii, aquii é meeu lugar!!
Gente, tudo bem??
Eu peço todas as desculpas do muuundo por ter ficado tanto tempo sem postar!
Eu juro qee eu tava sem tempo e, quando entrava na net, estava sem criatividade.
Eu estou vivendo um momento muiito mágico da minha viida, e eu estou super feliiz por isso :D
Mudei o layout, para representar o qnto eu qeero que o blog mude e fique com MAIS atitude!!
Booora, postar e perder todo o tempo perdido??
OBRIGADA A BARBARA, RAFAEL E MARCELA, POR ME MOTIVAREM PARA VOLTAR COM O BLOOG!

sexta-feira, 13 de março de 2009

o que te faz FELIZ?

3 comentários

O que te faz feliz?

Um sorriso?
Um fim de semana ensolarado?
Um beijo roubado?
Um presente encantado?
Uma história com final feliz?
Um encontro que dá fim a aqueles desencontros?
O que te faz feliz?
Comprar?
Gastar?
Beber?
Comer?
Dançar até o amanhecer?
O que te faz feliz?
O barulho do silêncio?
O silêncio do barulho?
Música?
Cheiro de grama cortada?
Família?
Amigos?
Maquiagem?
O que te faz feliz?
Coca-cola com Ruflles?
Sorvete?
Chuva?
Banho de chuva?
Barulho de chuva?
Sol?
Calor do sol?
Verão?
Outono?
Primavera?
Inverno?
Café da manhã na cama?
O que te faz feliz?
Confiança?
Estabilidade?
Escrever?
Ler?
Blogar?
Chocolate?
Notas boas?
Companias de bons amigos?
Campo?
Cidade?
Praia?
Ouvir sua música predileta ao amanhecer?
Ver um pôr do sol?
O que te faz feliz?
Viajar?
Cantar?
Dizer?
Rir?
Sorrir?
Brincar?
Amar?
O que te faz feliz?
O que te faz feliz?
Tenho certeza que o que faz você feliz dinheiro nenhum compra;
Tenho certeza que o que faz você feliz é maior do que o infinito;
Tenho certeza que o que faz você feliz te dá prazer de ser feliz;
Tenho certeza que o que faz você feliz faz com que o seu coração desperte de felicidade;
Tenho certeza que o que faz você feliz faz com que desperte em todos que estam a sua volta o desejo de ser feliz;
Felicidade contagia, felicidade se propaga com facilidade, felicidade não é um estado de espírito, mas sim uma forma de vida!
Não procure a felicidade, ela está na sua frente, só basta querer e saber como encherga la!

SEJA FEELIZ!

domingo, 1 de março de 2009

Mas, e se....?

3 comentários

Mas, e se eu tivesse ido a festa?
Mas, e se eu tivesse falado?
Mas, e se eu tivesse calado a boca?
Mas, e se eu tivesse falado com ele?
Mas, e se....?
Muitas vezes, nos deparamos com uma ideia fixa na cabeça e se tivessemos feito aquilo, ou falado. Muitas vezes com a decepção de algo ou com o sonho de algo melhor ficamos nos perguntando: mas, e se....?.
Imaginamos outras respostas, outros atos, outras atitudes, outros fatos, outros acontecimentos, outras coisas. Porque uma atitude nossa desencadeia váárias atitudes de outras pessoas.
Não adianta ficar se perguntando "mas, e se...?" porque isso não irá mudar o que você já fez. O que você fez, tá feito, ponto final!
O "mas, e se...?" atrapalha a nossa vida, faz a gente andar para trás, porque ficamos a pensar num feito já ocorrido, que você não vai conseguir mudar!
Então não pense no que já foi feito, pense no que você ainda pode fazer para melhorar!
"O passado é HISTÓRIA,
O futuro é MISTÉRIO,
E o presente é DÁDIVA, por isso chamamos de PRESENTE!"
(KUNG FU PANDA)
beijos*

Agradeecimentos sz

0 comentários


Eu só tenho a agradecer a Deus por estar rodiada de pessoas maaraaaavilhosas! Eu quero agradecer a todos pelo apoio, pela ajuda, pela amizade, por tudo!!

Agradecimentos

  • A Deus, por tuudo!
  • A minha mãe, por tudo!
  • As minhas cachorras por encherem a minha vida de alegria!
  • A minha familia, que sempre estam ao meu lado!
  • A Gabriella, Luana, Melissa, Barbara, Carol, Fernando, Fabinho e, a todas as pessoas da sala por encherem as minha manhãs de risadas!
  • A Márcia, Karine, Ju Ventura, Dolly, Branquelos e, Marcela, por serem meus amigos virtuais!
  • A Lu e De, pela parceria.
  • A quem visita, comenta, divulga etc!!

AGRADEÇO MUUUUUUUUUUUUITO VOCÊÊS!

proovas*

0 comentários


Booa Tarde!!

Tudo bem com vcês?

Comigo está tudo ótimo, só que eu estou em provas e, até o termino da semana de provas o blog ficará desatualizado!

Pela falta de tempo, diversas vezes pensei em dessistir: excluir o blog. Mas, não quero fazer isso, amo muito blogar, amo deeeeeemaaaaaaaais esse blog! Por isso peço a compreensão de todos vocês!

Okaay??

até o próximo post!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

EU PEÇO!!

0 comentários

Booa Tarde gaaleriinha!!!
Tudo bem com vcês?
Comigo está tudo beem, mas com o mundo em que vivemos, está exatamente o oposto! Sempre tive a consciência de proteger o meio ambiente e a preocupação com o mundo que os nossos familiares irão viver daqui alguns anos. Além do mais acho super importante divulgar para as pessoas causas sociais a favor de um mundo melhor. Por irei fazer do meu blog, um ponto de divulgação! Eu peço encarecidamente para vocês divulgarem a causa abaixo!


Se vcê quer me ajudar a Mudar o Mundo:O WWF participará pela primeira vez da Hora do Planeta (http://www.earthhour.org/signup/br:pt-BR), um ato simbólico que será realizado no dia de 28 de Março, às 20:30, no qual governos, empresas e pessoas são convidados a apagar as luzes para demonstrar a preocupação com o AQUECIMENTO GLOBAL!!!
Muitos países como Austrália, França, Estados Unidos e China já se juntaram ao movimento. No Brasil, a Hora do Planeta já conta com a adesão oficial da cidade do Rio de Janeiro. De acordo com o prefeito carioca, Eduardo Paes, serão desligadas as luzes de ícones da cidade, como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, o Parque do Flamengo e a orla de Copacabana.
Além da Prefeitura do Rio de Janeiro e do Ministério do Meio Ambiente, a Hora do Planeta recebeu a adesão de autoridades e representantes de diversos segmentos sociais, entre eles os atores Camila Pitanga, Victor Fasano, Cynthia Howlett e Reynaldo Gianecchini.
PARTICIPE
em 2009, a Hora do Planeta será realizada no dia 28 de março, das 20h30 às 21h30, e pretende contar com a adesão de mais de mil cidades e 1 bilhão de pessoas em todo o mundo. O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem como objetivo chamar para uma reflexão sobre o tema ambiental.
Participe você também. É simples. Apague as luzes da sua sala.
Por que apagar?
O ano de 2009 é crucial para o futuro do planeta, pois os países precisam assinar um acordo internacional com medidas para combater o aquecimento global. Será um ano de mobilização para que os países finalmente assinem, na 15ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, em dezembro, na Dinamarca, um acordo para reduzir drasticamente as emissões de gases do efeito estufa.No Brasil, o desmatamento das nossas florestas – principalmente Amazônia e Cerrado –, é responsável por 75% das emissões de CO2, o principal causador do aquecimento global. No entanto, as emissões de outras fontes, como agricultura, energia elétrica, entre outras, não devem ser menosprezadas dentro de um caminho de desenvolvimento limpo.
Agradeço em nome de todos aqueles que se preocupam no local onde os seus sucessores irão viver!!
UMA AÇÃO DO WWF!!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Moedores de Saal e Pimenta :)

1 comentários
Você acredita que as imagens acima são de moedores de sal e pimenta???
Pois beem, são moedores de saal e pimenta em formato de Rubiks.
Quer comprar??? http://www.giftmonger.com/acatalog/Rubiks_Cube_Salt_and_Pepper_Mills.html
Não me responsabilizo por propaganda enganosa, não vir o produto ou coisa do gênero!

beeeijos e até o próximo post!

Uma camiseta para turistas!!

0 comentários
Dá uma olhada nessa camiseta, dos designers italianos da Imegadito! Acheei foda! Onde comprar? http://supermarkethq.com/product/tourist-t-shirts
Só paara dar aqueela refrescadinha na memoria não me responsabilizo por propaganda enganosa, não vir o produto ou coisa do gênero!

Adesiivos para notebooks de meninos e, de meninas!!

0 comentários


Quer dar um toque personalizado no seu notebook e além do mais protege-lo de arranhões? Se a resposta for siim, dá uma olhada nesses adesiivos super cutes e lindinhos! Você compra no http://www.w3marias.com.br/loja/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=categoria&codigo_categoria=16. Como sempre não me responsabilizo POR NADA (danos, troca, propaganda, enganosa etc...)

Um avental de coziinha liindo!

0 comentários

Eu sou daquelas pessoas meegas desastradas na cozinha, que suja tudo, sabe como é? Pois beem, para eu não ter que me sujar, eu uso um avental da minha mãe, mas, eu achei esse avental lindo e, super moderno. Quer comprar um??? http://www.zellig.net/
Não me responsabilizo por propaganda enganosa, não vir o produto ou coisa do gênero!
até o próximo post!!

Noovo viisu!!

0 comentários
Aêêêêê gaaleerinha! Mudei o layout e acrescentei umas coiisinhas noovas no meu blog, que fizeram ele ficar com a minha cara!! Eu acho que demorei umas 2 horas para escolher esse layout. Eu espero que vocês tenham gostado. Para saber a opinião de vocês fiz uma enquete!! Maas, eu tãããããão feeliz, que vocês neem tem noção!
Hoje, eu fiz a parte de estética, amanhã eu vou postaar!
Eu afim de começar a escrever contos...
miil beijos, gaalerinha!!!

Booa Tarde!!!

0 comentários



Boa Tarde leitores e leeitoras queriidos :)

Tudo bem com vcês?

Eu tó 100% melhor da gripe!!

Já tó bem graças a Deuus, afinal é foliia é carnavaal, a época do ano em que viramos pipoca!!

Eu tava com preguiça de postar :P

eu vou TENTAR dar uma melhoradinha no layout e no design!

beeijos*

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Chooove, chuuva....

0 comentários
Booa noite!
Tudo chuchu blz com vcês?
Cmg, comiigo tá tudo benhê, tirando a gripe!
Não posteii antes por causa da chuva, que fez com que desse "til ti" no modem daqui de casa =P
Daqui a pouco eu vou dormir, gripaada, sabe como é, né?
Dizem que a chuva laava a alma e, atrãe coisas booas, no meu caso, trouxe uma parceria que me deu de presente um button liiiiiiiiindo. Vaaleu Luu e, De!!!
Siimbora dar uma olhadinha no Lude?
beeijoos*

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

SEMANA CANSATIVA.

0 comentários
Booa Tarde, leitores e leitoras!
Tudo bem com vcês?
Comigo está tudo bem!
A enquete já tinha acabado (acho que terça) e eu nem coloquei o resultado.
Quanta coisa para falar, quantos frufrus para postar, quantos poemas para ditar, quaanta vida para viver, quanta cor no mundo que destruímos, que nem sabemos quais são.
E eu tenho uma excelente notícia para falar:
TCHAAN, TCHAAN, TCHAAN...
AMANHÃ ACABA O HORÁRIO DE VERÃAO!
Graças a Deus, odeio o horário de verão, coisa futil, besta. Se tem horário de verão tem que ter horário de inverno, atrasar duas horas! UHSAUSAHSAUHSAUSAHSAUSAHUSA
brincadeiras a paarte, bem que o horário de verão podia deixar de existir. Por que ele existe? Quem criou? Quer saber? Tá curioso? Eu só vou falar isso no próximo post!! HAHAHA.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Biiigodãaao!

0 comentários
Que tal ter em baaixo do seu nariz um bigode? E em baixo do seu bigode, que tal ter CHAVES?
É isso mesmo, esse porta-chaves é em formato de bigode e, pode ser comprado nesse link:http://www.etsy.com/view_listing.php?ref=sr_gallery_21&listing_id=18775088
Como sempre, não me responsabilizo por nada!

Horoscopo Maldito

0 comentários
Booa Tarde!
Meu Deus que corre-corre! Agora está começando a voltar ao normal na escola: plantões, provas, tudo está próximo!!
Começaram as aulas do inglês. Que são de terça e quinta.
Paassei para postar um négocio BEM legal, que é verdadeiro (pelo menos no meu caso) e, que faz rir!
Vaale a pena ver de todos os signos. O meu é de Áries.
LINK: http://www.escribacafe.com/labs/horoscopo.htm
miil beeijos*

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Aposto que você não sabiia...

1 comentários
Olá honeys, tudo beem?
Cmg, tá tudo bem!

Aposto que as coisinhas abaixo vcê não sabia!

Você sabia que....
... Os porcos não são fisicamente capazes de olhar para o céu?
... Mais de 50% das pessoas, no mundo inteiro, nunca fizeram nem receberam chamadas telefônicas.?
... Se você espirrar com muita força pode partir uma costela?
... O pó de arroz inclui quase sempre escamas de peixe na sua composição?
... Um estudo, que abrangeu cerca 200 mil avestruzes durante mais de 80 anos, não registrou um único caso em que um deles fosse visto enfiando a cabeça na areia?
... Os ratos e os cavalos não conseguem vomitar?
... Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero? mas deve fazê-lo apenas com suas mãos
.... Na Grécia, quem dirige mal-vestido pode perder a carteira de habilitação?
... Você sabia que os ruivos têm menos cabelos do que pessoas de cabelos loiros ou escuros? Se você é loiro tem mais ou menos 140.000 fios de cabelos. Os morenos tem mais ou menos 110.000 fios e os ruivos , 90.000.
Você sabia que
...... Durante um ano você ingere mais ou menos 500 kilos de comida? É o equivalente a um carro pequeno....
a girafa dorme apenas duas horas por dia?
... a velocidade alcançado do ar expulso pela boca quando tossimos é de 900 Km/h?
... em media percorremos 150.000 km a pé durante a vida?
... 22 ossos formam o esqueleto da cabeça?
... são necessários 21 dias para um pintinho sair de seu ovo?
... produzimos cerca de 1 litro de saliva dia?
... em 157 países se pode comprar garrafas de Coca-Cola?
... a vaca come 60 kg de pasto por dia?
... o Japão é formado por 3.922 ilhas?
... o mosquito bate as asas 1.000 vezes por segundo?
... um formigueiro pode alojar até 1milhão de formigas
.... ao passar o dedo pela borda de um copo de cristal, ele vibra podendo até emitir sons musicais ?
... o olho do avestruz é maior que o seu cerebro?
... cada rei de um baralho representa um grande reida história: Espadas: Rei David - Paus: Alexandre, oGrande - Copas: Carlos Magno - Ouros: Júlio César ?
.... a frase "The quick brown fox jumps over the lazydog" utiliza todas as letras do alfabeto e foi criada pela Western Union para testar suas máquinasde teletipo?
... a Islândia consome mais Coca-Cola per capita doque qualquer outro pais?
... o papa mais jovem tinha 11 anos?
... pessoas inteligentes têm mais cobre e zinco no cabelo?
... a American Airlines economizou US$ 40.000 em 1987 eliminando uma azeitona de cada salada servida na primeira classe?
E eu aposto que você não sabiia!
Tchau, FUI!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Vasos para cultivar ideias!!

0 comentários

Acheei liindos, esses vasos do designer Anderson Horta, que foram feitos para você lembrar de cultivar ideias!
Não me responsabilizo por propaganda enganosa, quebra de produto ou eventuais danos!!

:D

0 comentários
Na foto: Luana, Gabriella, Melissa e eu! (07/02/2009)


Oiiis, queridos leitores e leitoras!!
Essa semana foi super corrida, super agitada, super badalada...
Logo no primeiro dia da semana, trocou os horários. Estamos em fase de testes ainda, é capaz que só em Março, teremos um horário definitivo.
Até que nesse Fim de Semana, eu não tive tanta tarefa de casa, porque, eu consegui me organizar melhor nessa semana! lol
Sábaadão (ontem), queria muito postar, mas fiz a tarefa de casa e, fui para a festa de 12 anos do , cheguei apenas 11:43 p.m, morta de sono e de cansaço!!
Eu quero agradecer MUITO a todos vocês que estão comentando e visitando o meu Blog!! Irei retribuir as visitas e os comeents o maais breve o possível ;)
beeijos e até o próximo post!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Surrealismo

5 comentários

Oiis, tdo blz?

Cmg, tá tudo bem, tirando o sono...

Semana passada, tive que fazer uma pesquisa sobre o Surrealismo, que é uma parte da arte que trata de coisas surreais, jamais imaginadas e que contradizem a lógica.

Algumas imagens de tão loucas, chegam a dar até medo.

De uma única imagem surrealista, se obtém, várias e diferentes interpretações, nunca chegamos a uma conclusão.

Artistas plásticos adeptos, do surrealismo, dizem que o mundo que eles criam nas suas artes são fantásticos e existem na nossa mente, mas vcê concorda com isso?













segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Um jooguinho!

1 comentários

Como ninguém é de ferro uma indicação de jogo, que é beem crianção, mas, que diverte!

O link do jogo é o seguinte: http://y8.com/games/Donut_Shop

Você tem que atender os pedidos para subir de fase =D

É fácil, mas, demora um pouco para carregar!

Depois de vcê ter feito a comidinha e a bebida, coloque sobre a bandeja e dê para o cliente!!

O site tem ótimos jogos e, passa o tempo rapidinho!!

Ótimo joogo para vcês!

Beijones*

O contador!!!

0 comentários


O contador, estava MUITO ruim. Ele não estava contando, e eu perdi as minhas 72 visitas, então coloquei outro contador do Thomoeda, que não funcionou, aê eu coloquei esse contador, que se Deus quiser vaai funcionar!

Esse contador é chique! Ele conta quantas visitas visitaram hoje, quantas estam online e o total!

beijones*

Enquete!

0 comentários

Chegou ao fim a primeira enquete do Blog, que teve inicio em 15/01/2009 e termino em 01/02/2009. Agradeço a todos aqueles que votaram!

O resultaado vcê confere aqui, neste post:

Como o Blog está?



- Ruim -> 1 voto -> 3%

- Bom -> 3 votos -> 11%

- Ótimo -> 22 votos -> 84%

Vcê caanta no chuveeiro?

0 comentários
Oii! Tudo bem com vcês?

Comigo está tuuudo beem!

Você caanta no chuveiro?

Se a resposta for sim, dá uma olhadinha nessa esponja:

Ela está a venda na Amazon (http://www.amazon.com/Fred-Mic/dp/B000YQTQNC).

Nãao me responsabilizo se não chegar ou se for propaganda enganosa!!

até o próximo post!!

sábado, 31 de janeiro de 2009

Primeira semana de aulas!

1 comentários
Olá gente!!! Tudo bem com vocês?
Comigo, está tudoo certo!
Ontem, fui para Sampa com a minha avó e a minha mãe, levar a minha vó para uma consulta de rotina! Ela está bem, graças a Deus! :)
A partir do dia 26/01 eu já estava em aulas, há 3 professores diferentes e, nenhum aluno novo na minha sala.
Eu estou com MUITAS tarefas, e acho que essa semana eu não vou entrar no PC.
No primeiro dia de aulas, eu fiquei meia nervosa, coisinhas e taalz, mas depois deu tudo CERTO!
beijinhos*
até o próximo post!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

=/

0 comentários
Olá honeys meus!
Tudoo bem?
Cmgo tá tudoo certo!
Eu tó morrendo de sono!
O contadorzinho, chato e, ruim faaliou na segunda feeira =/ e bau-baau minhas 72 visitas :(
Começou TUDO do zero!!!!!!!
O bloog tá em fase de mudanças, eu só estou colocando um acessórios cutes =)
Eu tenho TANTO assunto paraa postar, TANTA coisa para falar, VÁRIOS posts, maas yo estou com tarefa de todas as matérias, meenos de DG (Desenho Geometrico).
Entãao, eu vou fazer a tarefa e depois eu venho!
Um beeijão e até o próximo poost!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

As minhas lindinhas!!

1 comentários
Pegando carona, no post anterior, coloco aqui a foto das minhas gorduchinhas: Meg, Madonna e Loshka! Amo vcês minhas litlle princess. OBS.: Na ordem: Meg, Madonna e Loshka.




Encerrando o meu post, coloco aqui um poema que eu AMO, do Vinícius de Moraes!

"Mas que amor de cachorrinha!

Mas que amor de cachorrinha!

Pode haver coisa no mundo Mais branca, mais bonitinha Do que a tua barriguinha Crivada de mamiquinha?

Pode haver coisa no mundo Mais travessa, mais tontinha

Que esse amor de cachorrinha Quando vem fazer festinha Remexendo a traseirinha?

Uau,uau,uau,uau! Uau,uau,uau,uau!"

beijinhos e FUI.

Cachorro é tudo de MUITO bom

1 comentários
Booa Tarde!
Você gosta de cachorros?
Eu amo!
Tenho 3: Meg (mix de West Higland White Terrier), Loshka (Pit Lata, porque o pai é Pit Bull e a mãe é vira lata) e Madonna (Podlle).
Você não gosta? Por que?
Uma mordida, por desconfiança?
Um latido meio torto?
Uma rasgadinha na sua calça nova?
Ah! É normal de cachorros, eles, só querem se proteger e proteger os donos, que são as pessoas que eles mais amam no mundo!
Se cada pessoa no mundo, tivesse um cachorro, brincasse com ele uma hora por dia, o levasse para passear e, cuidasse dele, tenho certeza que o mundo não estaria assim! Teríamos, pessoas mais felizes, menos obesos, mais amorosas, mais sensíveis e mais carinhosas.
Siim... Um cão é capaz de fazer grandes mudanças positivas na vida das pessoas!
Não está acreditando em mim? :/
Vou te dar 7 motivos, somente 7, para você mudar o seu conceito sobre cães, para melhor:

- Eles são SEMPRE os seus amigos, com dinheiro ou sem dinheiro, feliz ou triste, homem ou mulher...

- Eles SEMPRE irão abanar o rabinho para você, com aquela carrinha de felicidade;

- Eles SEMPRE vão te esperar e te amar;

- Eles SEMPRE vão fazer festa quando você chegar, como se fosse a pessoa mais especial do mundo;

- Eles SEMPRE farão você rir, mesmo sendo o dia mais chuvoso e nebuloso do mundo;

- Eles SEMPRE estarão ao seu lado para o que der e vier;

- Eles SEMPRE serão OS MELHORES AMIGOS DOS HOMENS!!

E aê? Gostou dos motivos?

Então, ao envés de COMPRAR, ADOTE!

Cachorro não é brinquedo, a adoção é uma coisa séria e precisa ser pensada!!


beijinhos*


LINK DE ADOÇÃO:


Parabéens Saampa!

0 comentários

Reconheço, estou atrasadinha, o Niver de Sampa foi ontem e hoje que eu dou os parabéns publicamente.
São Paulo, cidade que não pára, que já acorda trabalhando, uma das metrópoles MUNDIAIS e a maior metrópole do Brasil!!
Devemos parabenizar aos administradores dessa metrópole e, as pessoas que fazem e fizeram ela crescer e se desenvolver. Devemos parabenizar, aos arquitetos, que deram e dam um ar futurista e elegante para essa cidade, devemos parabenizar, aos ótimos políticos que ajudaram essa cidade e fizeram ela crescer mais e mais, devemos parabenizar aos empresários que geraram empregos, devemos parabenizar ao trabalhador, que sempre lutou para o sustento da família e, conseguiu, ao mesmo tempo, que a cidade crescesse!!
São Paulo, cidade que cresce para cima, para aos lados, para baixo...
Quantas pessoas, quantos sonhos, quantos desejos, quantas vontades, quantas ilusões, há em São Paulo...
Que ela cresça maais e maais e, que ajude o nosso país a crescer e desenvolver se.
beijones* e até o próximo post!!!!!

Que tal um gelinho?

0 comentários
Há algum tempo, formas de gelo engraçadinhas, estam se tornando cada vez mais comuns. Essa nada normal, está a venda no Segredo do Vitório (http://www.osegredodovitorio.com/prodvar.aspx?cp=dentadura&np=dentadura-gelo).
Eu rí MUITO!


domingo, 25 de janeiro de 2009

Tudo junto e misturado!!!!!

0 comentários
Booa Tarde, queridos leitores e leitoras!
Peço MIL E UMA desculpas, pela falta de atualização do blog, estava com preguiça e quando estava sem preguiça, estava sem tempo.
Tenho duas novidades:
- A volta as aulas foi hoje (26/01/2009);
- Eu não quero, excluir o blog, por causa da volta as aulas, então fofuchos e fofuchas, haverá dias que eu não irei postar. Quando a semana estiver MUITO corrida, eu só vou escrever os fins de semana.
Okaay?
Espero que sim!!!
Então, até o próximo post!!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Sim, nós podemos!

0 comentários

Oiis, tudo beem com vcês?
Comigo, está tudo okaay!
Às vezes, nós achamos que não podemos mudar, criar, decidir, amar, inovar, recriar, abrir novos horizontes.
Sim, nós podemos!
Nós podemos se aventurar em um novo projeto; mudar aquele nosso jeito que tanto faz mal; criar novas amizades que nos façam bem deixando a, timidez de lado; podemos inovar. Podemos abrir novos horizontes, ampliando os nossos caminhos para uma vida melhor!
Mas, às vezes, temos medo: medo de dar tudo errado, medo de nos criticarem e mais medo ainda de não fazer certo. Isso é errado, pois com esse medo, não crescemos, não evoluímos, não descobrimos coisas desse mundo MA-RA-VI-LHO-SO que Deus, nos deu!
Imagine, se os grandes gênios da antiguidade, tivessem medo de dizerem qual era o pensamento deles, imaginou? Nós não teriiamos descoberto várias mentes brilhantes e criativas, que criaram, inovaram e reciclaram ideias (sem acento, devido as novas regras : /).
Imagine, se todas as pessoas que criam alguma coisa nova, tivessem medo de mostrar a sua ideia para o mundo, pelo simples fato de terem medo de serem criticados, imaginou? Imaginou, quantas coisas fantásticas, não estariam em nossas vidas, como por exemplo, o computador? Eles decidiram inovar, criar e ampliar os horizontes!
Captou o espírito da coisa?
Nós não devemos ter medo, pois arriscar é o segredo! É muito melhor, vcê se arrepender por ter feito errado, do que se arrepender por NÃO ter feito!
Não tenha medo, seja auto confiante, vcê consegue, vcê pode, porque se vcê está aqui.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Barack Obama

1 comentários
Oiis, tudo bem com vcês?
Comigo? Comigo, tá tudoo bueno!

Há tempos estou com vontade de postar, sobre o atual presidente dos Estados Unidos, mas são tantos assuntos, que me deixaram confusa! A cada novo dia, vejo no Uol Notícias, novos fatos, novos reconhecimentos, maior Obamania. Desde o começo da semana, isso vem crescendo cada vez mais!

Camisetas, bonés, moletons, canetas, bonequinhos russos (isso mesmo, bonequinhos russos que tem um dentro do outro), roupinhas de bebês, relogios, chaveiros, quadros, champagne presidencial, molho de pimenta, entre outros, são estampados com o rosto do 44º presidente dos Estados Unidos da América, com frases de sua campanha presidencial e outras coisitas mais relacionadas a Obama! Da primeira vez que ví imagens desses artigos, fiquei perplexa! Achei um exagero! É claaro, que todas as pessoas do mundo, principalmente os americanos, veem em Obama, um futuro melhor! Okaay, mas será que é para tanto?

Sites com jogos, sites com programas para você colocar seu rosto na face de Obama e, para vcê colocar uma foto sua para ficar igual a da campanha de Obama!

Reconheço, testei TODOS, os sites que eu encontrei sobre o Obama, são legaais, deixo os links para vcês derem uma olhadinha no final do post, hehe!

Os discursos de Barack, com palavras reconfortantes em uma época tão díficil nos EUA, fizeram muitos americanos se emocionarem e, não vou negar, eu também me emocionei!

Ele, não é só um presidente ou, o 44º presidente dos Estados Unidos ou, o primeiro presidente negro da história americana. Ele é, o presidente da MAIOR potencia do mundo, então qual quer decisão ou escolha errada, afetará o mundo inteirinho! Ele é o Presidente do MUNDO!

Eu juro, que eu morro de medo dele morrer, que nem o Kenedy ou o Lincoln, ele é muito querido, amado e carismatico!

Tem um site, que eu adoro, se chama Newseum, que mostra as capas dos principais jornais de todo o mundo, a cada dia se renova, com as capas daquele diia. Hoje, cerca de 97% das capas de todos os jornais do MUNDO, tinham uma Foto ou um pequeno artigo sobre o Obama! É como se todos nós (todas as pessoas do mundo), estivessemos em um único trem sem luzes e ainda por cima quebrado, em um tunel deserto, cheio de ratos e, o Obama seria o maquinista, chegando com vários pacotes de velas, alguns esqueiros, uma caixa de ferramentas e, ajudantes, dizendo que ele iria conseguir solucionar o problema! É lógico que todos nós confiamos nele!

\õ/ Obama, a esperança para um futuro melhor, em todo o mundo!!

beijoones, e até o próximo post!!!

************************

Os links que eu flei:


-Jooogos:




-Fotoos:





-Newseum



segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Encantos sz

0 comentários

Acredito em todos encantos,
No do amor
No da magia,
No da flor e no da árvore,
No da bebida e da comida,
No da criatividade e no da originalidade,
No do amar e no querer,
No florescer e no do amanhecer,
Mas de todos, amo o da vida, que é tão mágica e, cada instante é único, especial e sem iguaal.
Não suporto o encanto da morte, que vem depressa e destrõe mais depressa ainda, a felicidade!
Prefiro-me arriscar, e me encantar com a vida e, esquecer da morte!
Somente, porque eu amo os encantos, de se arriscar.


(euqueescrevi!)



Somos que nem as zebras...

2 comentários
Oiie, tudoo bem com vcês?

Coomigo, está tudo certo!!

Vocêês já repararam que nós somos como as zebras?

Para vcs começarem a entender, não há em nenhum lugar do mundo, zebras iguais, elas podem parecer iguaais, mas não são.

Por isso somos que nem as zebras, podemos parecer iguais, mas sempre haverá algo que nós identificará como diferentes!

Por isso sou totalmente contra as panelinhas, cujo, os integrantes tem que gostar de uma mesma coisa, ou, se vestirem do mesmo modo; para yo isso faz com que se perca a originaliedade, a criatividade e, os gostos das pessoas.

Cada pessoa tem que aceitar os próximos com os seus defeitos, qualidades, sonhos, amores, etc...

Isso faz com que sejamos ÚNICOS, INCRIVEIS, ESPECIAIS, DIFERENTES, faz com que sejamos NÓS MESMOS.

Já fui na onda, de copiar outras pessoas, só para ter amigos, mas percebi que isso estava me fazendo maal, que estava me magooando e que estava entristecendo as pessoas a minha volta! E aprendi que amiigo meesmo, é aquele que te aceita do jeitinho que vcê é!

Nãao vacile que nem eu, seja somente VOCÊ!

beeijones* e até o proóximo post!
**************************************************************
Paara reflexãao:
"Seja sempre você,
ame sempre você,
Porque se vcê não for quem vcê quer ser, vcê irá se perder;
Porque se vcê não amar vcê, o mundo não irá te amar, também!"

domingo, 18 de janeiro de 2009

Noovas Regras Ortográficas

1 comentários
Boa Tarde! Tudo bem com vcês? Comigo também, está tudo certo!

Hoje, será o primeiro post com um assunto polêmico, que vem deixando todo mundo encafifado, as Novas Regras da Língua Portuguesa, que eu sou totalmente contra.
Vamos começar pelo começo (peelo fim que nãao é, dããããrght!), as novas regras só terão uma utilidade: a maior integração cultural de oito países.
Tudo começou em 1990, em Lisboa, quando Portugal, Brasil, Angola, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e, posteriormente, Timor Leste assinaram que irião escrever o Português de uma única maneira.
No Brasil, o Acordo foi aprovado pelo Decreto Legislativo nº 54, de 18 de abril de 1995.
O jeito de falar não irá mudar, mas o jeito de escrever terá vááárias alterações!
Desde que eu me conheço por gente, minha mãe me diz que: "Coloca acento nessa palavra! Pois lemos, do jeito que escrevemos!!", agora, essa regra valiosa, que a minha mãe me ensinou, não vale mais, cito como exemplo, a palavra "idéia", que leremos normalmente, mas escreveremos como: ideia. :/
Okaay, isso nós já entendemos, mas, será que irá haver um maior beneficio do que gastos? Será que é realmente necessário, reeditar milhões de livros didáticos do governo, sendo que esse dinheiro poderia ter outro fim (como por exemplo a saúde, ou a educação, que são totalmente carentes no nosso país)? Será que é realmente necessário, todos nós termos que aprender de novo algo que estava fixado na nossa mente? Tire suas próprias conclusões.
Imagine, alguém ter uma biblioteca inteirinha e, olhar para os livros e ver que todos eles estam errados!
Na minha escola, só haverá a modificação em 2010, quando o material didático, também for reeditado. Eu tenho quase certeza, que eu vou errar bastante!
A única coisa que eu queria que mudasse, mas não mudou, pelo ao contrário continua a mesma coisa é o PH, como por exemplo em Pharmácia! Eu acho tão lindo PH! (VOLTA PH). A única coisa que eu gostei foi a retirada da trema ¨, eu nunca usava mesmo!
A língua pode sofrer várias alterações no decorrer dos anos e, será cada vez mais difícil compreender, o que pessoas do século passado falavam!
Temos que obdecer e escrever certinho, a partir de 2012, onde será OBRIGATORIAMENTE cobrado!
A língua já sofreu outras alterações! Eu tenho a coleção completa, da extinta Enciclopédia Barsa, do ano de 1964, onde entre tantos outros novos erros, editores, está escrito, como: "editôres".
Booa sorte para vcê! E que vcê consiga escrever certinho, beem rapidinho! :D
beijones, e até o próximo poost!
***********************************************************
Quer saber mais?
http://michaelis.uol.com.br/novaortografia.html http://educacao.uol.com.br/portugues/acordoortografico.jhtm http://revistalingua.uol.com.br/textos.asp?codigo=11664

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Nuuvens

0 comentários
Sempre ameei olhar para o céu, ver as nuvens e ficar assimilando a coisas. Para mim os desenhos das nuvens são uma forma de comunicação de Deus com nós, mortais! As imagens a seguir provam, que os cães vão para o céu e, isso para mim não é nenhuma coincidencia de formas!!



Primeiro Post

4 comentários
Oii, tudo bem com vcês?
Eu tó super feliz que fiz o Blog, tomará que ele dê certo!!!
Eu queriia um layout maiis bonito, mas por enquanto vai ficar esse mesmo!
Viisitem, votem, comentem, divulguem!
beijones*