segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

EU PEÇO!!


Booa Tarde gaaleriinha!!!
Tudo bem com vcês?
Comigo está tudo beem, mas com o mundo em que vivemos, está exatamente o oposto! Sempre tive a consciência de proteger o meio ambiente e a preocupação com o mundo que os nossos familiares irão viver daqui alguns anos. Além do mais acho super importante divulgar para as pessoas causas sociais a favor de um mundo melhor. Por irei fazer do meu blog, um ponto de divulgação! Eu peço encarecidamente para vocês divulgarem a causa abaixo!


Se vcê quer me ajudar a Mudar o Mundo:O WWF participará pela primeira vez da Hora do Planeta (http://www.earthhour.org/signup/br:pt-BR), um ato simbólico que será realizado no dia de 28 de Março, às 20:30, no qual governos, empresas e pessoas são convidados a apagar as luzes para demonstrar a preocupação com o AQUECIMENTO GLOBAL!!!
Muitos países como Austrália, França, Estados Unidos e China já se juntaram ao movimento. No Brasil, a Hora do Planeta já conta com a adesão oficial da cidade do Rio de Janeiro. De acordo com o prefeito carioca, Eduardo Paes, serão desligadas as luzes de ícones da cidade, como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, o Parque do Flamengo e a orla de Copacabana.
Além da Prefeitura do Rio de Janeiro e do Ministério do Meio Ambiente, a Hora do Planeta recebeu a adesão de autoridades e representantes de diversos segmentos sociais, entre eles os atores Camila Pitanga, Victor Fasano, Cynthia Howlett e Reynaldo Gianecchini.
PARTICIPE
em 2009, a Hora do Planeta será realizada no dia 28 de março, das 20h30 às 21h30, e pretende contar com a adesão de mais de mil cidades e 1 bilhão de pessoas em todo o mundo. O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem como objetivo chamar para uma reflexão sobre o tema ambiental.
Participe você também. É simples. Apague as luzes da sua sala.
Por que apagar?
O ano de 2009 é crucial para o futuro do planeta, pois os países precisam assinar um acordo internacional com medidas para combater o aquecimento global. Será um ano de mobilização para que os países finalmente assinem, na 15ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, em dezembro, na Dinamarca, um acordo para reduzir drasticamente as emissões de gases do efeito estufa.No Brasil, o desmatamento das nossas florestas – principalmente Amazônia e Cerrado –, é responsável por 75% das emissões de CO2, o principal causador do aquecimento global. No entanto, as emissões de outras fontes, como agricultura, energia elétrica, entre outras, não devem ser menosprezadas dentro de um caminho de desenvolvimento limpo.
Agradeço em nome de todos aqueles que se preocupam no local onde os seus sucessores irão viver!!
UMA AÇÃO DO WWF!!

0 comentários: