terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Barack Obama

Oiis, tudo bem com vcês?
Comigo? Comigo, tá tudoo bueno!

Há tempos estou com vontade de postar, sobre o atual presidente dos Estados Unidos, mas são tantos assuntos, que me deixaram confusa! A cada novo dia, vejo no Uol Notícias, novos fatos, novos reconhecimentos, maior Obamania. Desde o começo da semana, isso vem crescendo cada vez mais!

Camisetas, bonés, moletons, canetas, bonequinhos russos (isso mesmo, bonequinhos russos que tem um dentro do outro), roupinhas de bebês, relogios, chaveiros, quadros, champagne presidencial, molho de pimenta, entre outros, são estampados com o rosto do 44º presidente dos Estados Unidos da América, com frases de sua campanha presidencial e outras coisitas mais relacionadas a Obama! Da primeira vez que ví imagens desses artigos, fiquei perplexa! Achei um exagero! É claaro, que todas as pessoas do mundo, principalmente os americanos, veem em Obama, um futuro melhor! Okaay, mas será que é para tanto?

Sites com jogos, sites com programas para você colocar seu rosto na face de Obama e, para vcê colocar uma foto sua para ficar igual a da campanha de Obama!

Reconheço, testei TODOS, os sites que eu encontrei sobre o Obama, são legaais, deixo os links para vcês derem uma olhadinha no final do post, hehe!

Os discursos de Barack, com palavras reconfortantes em uma época tão díficil nos EUA, fizeram muitos americanos se emocionarem e, não vou negar, eu também me emocionei!

Ele, não é só um presidente ou, o 44º presidente dos Estados Unidos ou, o primeiro presidente negro da história americana. Ele é, o presidente da MAIOR potencia do mundo, então qual quer decisão ou escolha errada, afetará o mundo inteirinho! Ele é o Presidente do MUNDO!

Eu juro, que eu morro de medo dele morrer, que nem o Kenedy ou o Lincoln, ele é muito querido, amado e carismatico!

Tem um site, que eu adoro, se chama Newseum, que mostra as capas dos principais jornais de todo o mundo, a cada dia se renova, com as capas daquele diia. Hoje, cerca de 97% das capas de todos os jornais do MUNDO, tinham uma Foto ou um pequeno artigo sobre o Obama! É como se todos nós (todas as pessoas do mundo), estivessemos em um único trem sem luzes e ainda por cima quebrado, em um tunel deserto, cheio de ratos e, o Obama seria o maquinista, chegando com vários pacotes de velas, alguns esqueiros, uma caixa de ferramentas e, ajudantes, dizendo que ele iria conseguir solucionar o problema! É lógico que todos nós confiamos nele!

\õ/ Obama, a esperança para um futuro melhor, em todo o mundo!!

beijoones, e até o próximo post!!!

************************

Os links que eu flei:


-Jooogos:




-Fotoos:





-Newseum



1 comentários:

Jugs disse...

gostei mesmo do post...

realmente, Obama é o presidente do mundo!
e ele infelizmente vai ter que concertar as merdas que o Bush fez...
*nem pra ter pegado nele aquele sapato ¬¬*

mas enfim...
tu blog é massa!

passa lá no meu!
http://oigatavemsempreaqui.blogspot.com/